Atacante rubro-negro diz que não se preocupa em fazer o gol que pode rebaixar seu ex-clube
Love garante que irá comemorar caso marque contra o
ex-clube.
|
Duas passagens pelo Palmeiras, uma boa e outra ruim. Embora tenha sido projetado para o futebol pelo Alviverde, Vagner Love, que saiu do clube paulista brigado com parte da torcida, espera, enfim, encerrar o jejum de gols - que já é de oito jogos. Ciente de que um gol seu pode rebaixar o adversário, o Artilheiro do Amor garante que não deixará de comemorar, caso balance as redes.
- Com certeza irei comemorar. Eu tenho um carinho pelo Palmeiras, vivi bons momentos lá e ainda tenho alguns amigos no clube. Mas, além de defender o Flamengo, nunca escondi que sou rubro-negro de coração. O meu jejum pode acabar no mesmo dia em que o Palmeiras pode ser rebaixado, mas a culpa não é só desse jogo. Tem toda uma má campanha por trás desse possível rebaixamento deles - comentou o atacante.
Sobre a tensão que cerca a partida deste domingo, o camisa 99 afirma que o Flamengo entrará tranquilo no jogo. A tensão, se existir, estará no lado do adversário.
- Acho que eles vão entrar mais preocupados do que nós, mas não vão ter mais vontade do que a gente. Temos de estar preparados, eles vão vir para cima, devem jogar com tensão - disse.
Caso Vagner Love faça um gol no domingo, não será a primeira vez em que o atacante terá balançado a rede do ex-clube. No Brasileirão de 2010, também pelo Flamengo, o Artilheiro do Amor fez o gol da vitória da equipe rubro-negra, por 1 a 0, em pleno Pacaembu Na ocasião, o camisa 99 comemorou bastante o gol, calando toda a torcida adversária.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.