Se depender da Nação será o jogo da queda do Palmeiras, esse é o desejo da torcida, que mais que a vitoria, espera que o Flamengo derrube mais um time a segunda divisão, assim como Ramon falou, se vai cair é problema deles, então que caia, o Flamengo recebe o Palmeiras neste domingo, em Volta Redonda, pela 36ª rodada da competição. Se perder ou empatar, dependendo dos resultados dos rivais, o porco pode ser rebaixado para a segundona. O Flamengo tem apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Náutico por 1x0, no último sábado, nos Aflitos. Na lateral-esquerda, Ramon retorna de suspensão e volta à equipe titular, no lugar de Felipe Dias, que havia feito sua primeira partida como profissional. No ataque, Hernane continua formando dupla de ataque com Vagner Love, já que Liedson ainda não se recuperou de lesão.
Com uma situação tranquila no Brasileirão, o técnico do Rubro-Negro, Dorival Júnior, sabe da importância do jogo para o Palmeiras, e aproveitou para comentar a situação do rival. Segundo o treinador, o Flamengo irá com tudo para o jogo, mesmo sabendo que pode decretar a queda do time paulista.
"Vamos aguardar. É um fato que é importante de ressaltar, não é o Flamengo que está derrubando o Palmeiras, é uma campanha, são 35 jogos já realizados, eles têm condições de sair, depende dos resultados. Fizeram um bom jogo contra o Fluminense e o Flamengo não tem nenhum motivo para relaxar. Queremos terminar o ano bem melhor do que estávamos há algumas rodadas." - comentou o treinador Dorival Junior.
Com uma lista grande de desfalques e precisando apenas da vitória para continuar sonhando com a permanência no Brasileirão da serie-A, nem o empate adianta o Palmeiras vai para o desespero.
Sem poder contar com Henrique, com uma lesão na costela, e Wesley, como uma lesão muscular na coxa esquerda, Gilson Kleina pode promover o retorno do meia Mazinho ao time. Outra dúvida é a lateral direita, que pode ter Artur como titular.
Vágner Love esperar encerrar o jejum contra o Palmeiras e já
disse que terá comemoração.
|
Marcos Assunção também pode ser vetado para o duelo. No treino desta sexta-feira, o volante foi poupado por causa de dores no joelho direito e só deve ser confirmado para jogos minutos antes de a bola rolar.
João Denoni (luxação acrômio clavicular direita) e Luan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) são outros desfalques certos. Thiago Heleno, Leandro Amaro e Betinho ainda se recuperam e ainda são dúvidas, assim como o meia Patrick Vieira, que sentiu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Fluminense. Caso o camisa 39 não jogue, Tiago Real pode aparecer entre os 11.
Na historia do confronto o Palmeiras tem uma vantagem sobre o Flamengo, foram 105 jogos com 37 vitorias do Flamengo, 26 empates e 42 derrotas, o Flamengo marcou 151 gols e sofreu 174 gols, o ultimo confronto aconteceu numa Quarta, 15/08/2012 - 21h50, na Arena Barueri - Barueri, SP pela 17 rodada do campeonato Brasileiro e o Flamengo foi derrotado por 1x0 gol de Barcos completamente impedido, o jogo foi marcado por uma arbitragem tendenciosa a favor do time paulista, onde o porco foi extremamente violento com uma entrada criminosa de Thiago heleno em Negueba e uma expulsão onde o jogador Valdivia simula falta, se não já estaria rebaixado nesse momento.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PALMEIRAS
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/ hora: 18/11/2012, às 17h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
FLAMENGO: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Ibson e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román, Juninho, Márcio Araújo, Correa, Mazinho, Patrick Vieira (Tiago Real); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.