sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lysias respeita, mas não concorda com data da eleição no Flamengo

Candidato à presidência recomendou que a eleição fosse marcada em um sábado, diferentemente do confirmado dia 3 de dezembro, uma segunda-feira

Lysias diz que pleito em um sábado aumentaria o número 
de votantes.
Candidato à presidência do Flamengo, Lysias Itapicurú não concordou com a marcação para que a eleição presidencial rubro-negra seja realizada no dia 3 de dezembro, uma segunda-feira. Segundo Lysias, a sua chapa propôs que o pleito fosse marcado para um sábado, mas o candidato ressaltou que irá respeitar a decisão jurídica.

- Não foi o que a minha chapa propôs, já que havíamos apresentado uma sugestão para que a eleição tivesse sido marcada em um sábado, para que fosse realizada uma festa cívica e histórica da nação rubro-negra. Isso tudo com uma participação maior dos sócios. Porém, como o ordenamento jurídico do Flamengo determinou isso, a partir da tradição e do estatuto do clube, iremos respeitar - enfatizou o candidato.

Na noite desta sexta-feira, o Conselho de Administração do Flamengo volta a se reunir para homologar oficialmente as chapas. A Azul, do ex-candidato Wallim Vasconcellos, entrará novamente em pauta para a aprovação dos substitutos ao cargo indicados ao longo do dia. Sem a confirmação da Chapa Azul, concorrem a presidência rubro-negra do triênio 2013-2015 a atual presidente Patricia Amorim, Maurício Rodrigues, Lysias Itapicurú, Jorge Rodrigues e Ronaldo Gomlevsky.
Fonte: lancenet.com
                                                       Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.