quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Motivado, Ramon quer vitória sobre o Vasco: ‘É o jogo que eu mais quero jogar’

Camisa 6 lembra que participou do gol da vitória do primeiro turno e agora quer marcar contra o adversário no sábado

Ramon quer marcar contra o Vasco.
O rubro-negro Ramon é, talvez, o atleta mais motivado para o clássico do próximo sábado (24.11), contra o Vasco, no Engenhão. O lateral-esquerdo, que teve uma passagem pela equipe adversária, foi fundamental para o Flamengo na vitória do primeiro turno. O jogador criou a jogada que resultou no único gol da partida, marcado por Vagner Love. Agora, no segundo encontro entre as equipes neste Campeonato Brasileiro, o camisa 6 quer brilhar novamente e confessa que está mais que motivado para o confronto. 

"Para mim principalmente (importância do jogo). Considero como uma final, um jogo importante. Está valendo título para mim. Como ganhamos o primeiro jogo, quero ganhar o segundo para que a gente saia invicto contra eles no Brasileiro. E motivação não falta para mim nesse jogo. Todos sabem que é o jogo que eu mais quero jogar no ano. Espero que a gente consiga a vitória e que eu participe do gol, como foi no primeiro turno", comenta o lateral.

Ramon diz que marcar um gol na partida de sábado seria como um triunfo para ele fechar o ano. O jogador, que está emprestado ao Mais Querido pelo Corinthians até dezembro, salienta que seu desejo é permanecer no Mengão em 2013.

"Quem sabe eu possa estar ajudando e até fazendo um gol. Se sair um gol, eu vou ser muito abençoado e vou coroar essa metade do ano que eu cheguei ao Flamengo. Espero continuar firme e forte no ano que vem", finaliza o canhota.

O Flamengo enfrenta o Vasco no Engenhão, sábado (24.11), às 19h30. O Mais Querido do Brasil soma 48 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e ocupa a 11ª posição.
Fonte: flamengo.com.br
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.