sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nome do vice de futebol não é revelado por chapas no Flamengo

Por estratégia, apenas um dos seis candidatos adiantou quem será o responsável pelo futebol do clube em 2013, caso vença as eleições presidenciais

Os candidatos à presidência do Flamengo.
Os projetos e alguns vices já foram anunciados pelos seis candidatos à presidência do Flamengo. O nome que cuidará do futebol, porém, é mantido estrategicamente sob sigilo. Apenas uma chapa confirmou quem será vice de futebol até agora – a de Ronaldo Gomlevsky, que terá Evaristo de Macedo na função.

No dia do aniversário de 117 anos do clube, comemorado na quinta-feira na Gávea, a sede foi tomada pelos postulantes ao cargo de presidente e pelos respectivos partidários. Em meio ao mistério que diz respeito ao homem do futebol para 2013, os aliados dos concorrentes evitaram um cenário especulativo para não criar indisposição com as correntes que apoiam cada nome.

Marcos Braz, vice de futebol de Márcio Braga e no início da gestão de Patricia Amorim, sofre pouca rejeição entre os partidários e é bem visto pelos presidenciáveis.

Maurício Rodrigues já disse que Braz ocupará a pasta, caso seja eleito para 2013. Ele, entretanto, não confirma o convite. A atual mandatária também não descarta o ex-vice.

– Ele é bem cotado. Quando se propõe um nome, procura-se um que tenha pouco desgaste e boa relação com todos os grupos. E ele tem. É um bom nome. Eu não posso escolher o nome. Tenho minhas preferências, mas é pessoal. Depende da comissão técnica – ponderou a dirigente.

No caso da Chapa Azul, o LANCENET! apurou que Flávio Godinho está cotado para ser o vice de futebol do candidato Eduardo Bandeira de Mello. O postulante já havia feito um convite a Zico para assumir a presidência do comitê gestor do futebol, o que foi rechaçado pelo Galinho, em nota oficial na quarta-feira.

– Não é um cargo remunerado. É um cargo honorífico, uma maneira de homenagear o Zico, o nosso grande apoiador. Não vamos fazer nada sem ouvir o Zico. Ele só esclareceu isso e já estava acertado quando ele decidiu apoiar a nossa chapa. Se ele concordar, o consultaremos sempre – disse Eduardo Bandeira, ao LNET!.
Fonte: lancenet.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.