Autor de golaço contra o Atlético-MG, Renato elogia entrega de todo o time
Ter um jogador a menos por mais de 45 minutos não é fácil. Ainda mais quando se está jogando contra um time que sobe, e muito, de produção quando está em sua casa. Foi por isso que o Flamengo passou na noite desta quarta-feira (31.10). E passou bem. O time rubro-negro voltou para casa com um empate (1 a 1) e deu ‘de presente’ para seu torcedor um golaço, marcado por Renato.
O camisa 11 rubro-negro aproveitou as entrevistas após o término da partida para elogiar seus companheiros. Em apenas uma palavra Renato externou o sentimento do grupo: ‘ dedicação’. Discorrendo um pouco mais sobre o confronto, o meia buscou na mística do Mais Querido uma explicação para a superação mostrada em campo.
"Jogamos com um a menos durante muito tempo. Tínhamos saído na frente e estávamos bem. Fomos pressionados e, num lance de infelicidade, levamos um gol. Mesmo assim mostramos em campo o espírito do Flamengo. Podia bater cansaço, mas estava todo mundo correndo", disse Renato.
Sobre a situação do Flamengo no campeonato, o meia, sempre sincero, não tapou o sol com a peneira e comemorou, sim, o ponto conquistado fora de casa.
"Esse pontinho vale muito a pena, sim. Na etapa em que está o campeonato e na situação que vivemos, empatar fora de casa, do jeito que foi, é importante".
Renato volta ao Rio de Janeiro, junto com a delegação do Flamengo, nesta quinta-feira (01.11). O elenco retoma os treinamentos no CT, em Vargem Grande na sexta e já joga contra o Figueirense no sábado.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.