Desde que Renato Santos estreou com o Manto Sagrado, o Mengão perdeu apenas uma em oito partidas no Brasileiro
Renato Santos em campo diante do Palmeiras.
|
O zagueiro Renato Santos caiu como uma luva no esquema tático do Flamengo. Inteligente com a bola nos pés, veloz e preciso nos desarmes, o jogador completou ontem (21.11) dois meses no Flamengo.
De lá para cá, após sua estreia contra o Corinthians (10.10), o Flamengo não sabe o que é derrota. Foram oito jogos, com quatro empates e três vitórias.
Renato sabe que o desempenho do time melhorou muito depois de sua chegada, mas, exigente consigo, garante que vai se esforçar para melhorar ainda mais suas atuações.
"Infelizmente cheguei no decorrer do campeonato, com a situação meio definida. Tive sorte de que os jogadores que aqui estavam voltaram e a ter confiança, voltaram a ter ascensão e isso foi importante", disse o zagueiro, repartindo os méritos com os companheiros.
As vésperas do clássico contra o maior rival, Renato revela que entende bem a rivalidade que envolve uma partida entre Flamengo e Vasco.
"Tenho em mente a importância desse jogo, mas todo jogo é um clássico, todo jogo é decisão. Quando um jogador pensa que só um jogo é importante é ruim. Todas as partidas somam pontos. Contra o Palmeiras o time entrou meio relaxado, não é normal, mas aconteceu. Eu falo sempre por mim, não estou na cabeça dos outros, mas eu não vou relaxar nesta reta final. Eu entro sempre como se fosse final. Entro sempre para ganhar e me preparo para isso".
O próximo compromisso do Flamengo é diante do Vasco, neste sábado, às 19h30, no Engenhão, pela 37ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil está na 11ª posição na tabela, com 48 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.