segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dorival Júnior acredita em evolução apesar de dificuldades

Técnico afirma que equipe deveria ter mais tempo para se recuperar após jogos

Dorival comemorou a vitória neste domingo.
A vitória contra o Nova Iguaçu por 1 a 0 manteve o Flamengo na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Satisfeito com o resultado, o técnico Dorival Júnior gostou de como a equipe se comportou taticamente e espera uma grande evolução ao longo da temporada, mesmo com a grande sequência de jogos que o time vem fazendo neste início de ano.

O treinador rubro-negro explicou as substituições que fez ao longo da partida. Por conta dos desgastes, Dorival fez mais alterações do que desejava.

"O nosso maior problema é esse. Sinto que Léo (Moura) necessita de uma parada. Ao mesmo tempo temos exigência de fazer o resultado. Mesma coisa com Elias. Tudo isso é um risco muito grande. Por isso é necessário reformular esse início de temporada, diminuir o número de jogos. Por mais que queira se recuperar de quinta para domingo é muito complicado", encerrou.

Por conta da sequência de jogos, o volante Elias teve de se sacrificar na lateral neste domingo, uma vez que Dorival teve de poupar o capitão Léo Moura, que se tornou o 15º jogador que mais vestiu o Manto nesse domingo. O camisa 8 porém, entendeu a situação.

"Vou atuar onde o Dorival me colocar, não há problema algum jogar de lateral. O importante foi que o Flamengo venceu", contou Elias.

Já na próxima quarta-feira, às 22h, em Macaé, o Flamengo já tem uma nova partida. O duelo desta vez será contra o Friburguense.
Fonte: flamengo.com.br
                                                                Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.