Rubro-negro de coração, lateral conta que ainda quer ajudar muito o Flamengo
João Paulo está feliz no Mengão.
|
Como a maioria dos jovens cariocas e de outras regiões, desde cedo João Paulo sonhava em ser jogador do Flamengo. Nascido no bairro de Santa Teresa, o lateral contou que era viciado em futebol e pensava no esporte o tempo todo. Entre os dribles e gols na terra batida de um campinho, o menino fantasiava em vestir a camisa rubro-negra. O principal desejo do atleta já se tornou uma realidade e hoje ele é titular do Mengão. Porém, o camisa 6 revelou na coletiva deste sábado após o treino que quer mais. Para isso, seguirá a mesma receita que funcionou até o momento: muito trabalho, alegria e dedicação.
"Minha diversão sempre foi o futebol. Uma vez ou outra, eu soltava pipa, mas a bola sempre falou mais alto. Sonhava em jogar pelo Flamengo, entrar no Maracanã e aos poucos tudo vem se realizando. Espero que o esporte me dê ainda mais alegrias. Hoje estou podendo atuar perto da minha família, no meu time e próximo dos meus amigos. Sou profissional e sei diferenciar as coisas, mas estar aqui é bom. Vou seguir trabalhando forte para Deus colocar ainda mais felicidade em minha vida", contou João Paulo.
Quando entrou em campo contra o Vasco, na última quinta-feira, o lateral viu um filme passar diante de seus olhos. Poder enfrentar o maior rival do clube foi gratificante. "Estava onde queria estar, foi uma emoção muito grande. Lembrei de quando era criança e via o clássico, mas me mantive focado no jogo, pois sabia que era meu trabalho", confessou o jogador.
Neste domingo, João Paulo e seus companheiros de time enfrentarão o Nova Iguaçu, às 17h, no Engenhão e o jogador será mantido entre os titulares. Os ingressos para o duelo já estão à venda. Pelo visto, o sonho do menino de Santa Teresa está apenas começando.
"Não esperava chegar e rapidamente ser titular. Vim para ajudar o grupo e as coisas estão acontecendo. Foi bom para mostrar o que tenho", contou.
Nem mesmo o sol forte na manhã deste sábado em Vargem Grande diminuiu a vontade do lateral e demais jogadores do Flamengo. Nas vésperas do jogo, o técnico Dorival Júnior aproveitou para conversar com todos os relacionados para o duelo deste domingo. Um pouco antes, o elenco rubro-negro realizou o já tradicional e animado rachão. João Paulo e Nixon se destacaram na atividade.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.