domingo, 8 de julho de 2012

Jogadores saem de cabeça erguida do FlaxFlu

Apesar da derrota, time rubro-negro acredita que mostrou raça e dominou o confronto

O resultado do FlaxFlu não foi o que nenhum rubro-negro esperava. O placar de 1 a 0 para o rival, no entanto, não abalou os jogadores do Flamengo. Obviamente todos esperavam os três pontos, mas sabem que fizeram de tudo para conseguir. Por isso, saíram de campo de cabeça erguida.

Após o apito final, os jogadores do Flamengo se reuniram no gramado, foram agradecer aos torcedores e mostraram que estão muito empenhados e levar o Mais Querido para o topo da tabela do Brasileirão.

"Acho que não nos faltou vontade, determinação e raça. Levamos um gol num detalhe e jogos assim acabam sendo decididos desta maneira. Mas brigamos muito, corremos bastante para tentar mudar isso. Poderíamos ter feito gols, mas não aconteceu. Faz parte do futebol", afirmou o capitão Renato.

O jovem Mattheus, que entrou já na parte final da partida, concordou com o companheiro de time e saiu de campo ciente de que o Flamengo fez tudo o que estava a seu alcance.

"O gol deles no primeiro tempo acabou matando o jogo. Lutamos muito, merecíamos um resultado melhor, mas não é sempre que se consegue. Não era nosso dia, mas saímos de campo com a cabeça erguida", disse Mattheus.

Ibson lembrou de outro detalhe do jogo, perceptível para todos que assistiram a partida: a retranca tricolor.

"É muito difícil jogar contra uma retranca como a do Fluminense. Era todo mundo atrás da linha da bola. Acredito que hoje fizemos uma de nossas melhores partidas este ano e infelizmente não conseguimos vencer", finalizou o camisa
Fonte: www.flamengo.com.br
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.