sábado, 25 de agosto de 2012

Adriano é ovacionado pela torcida e treina com bola pela primeira vez

Imperador entrou no gramado durante o treino recreativo rubro-negro, na Gávea, arrancando aplausos de cerca de 300 torcedores na manhã deste sábado

Adriano atende aos fãs na Gávea.
Durante o treino recreativo do Flamengo na manhã deste sábado, na Gávea, o atacante Adriano foi pela primeira vez ao campo após acertar o seu retorno ao Flamengo, no início desta semana.

Cerca de 300 torcedores presentes nas arquibancadas aplaudiram o Imperador, que acenou e retribuiu o carinho da torcida rubro-negra.

Adriano andou pelo gramado e foi até um local reservado pela comissão técnica do Flamengo para que o atacante tivesse seu primeiro contato com bola após a recuperação da cirurgia feita no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, no fim de abril.
Ao lado do preparador físico Marcos Lima, o Imperador mostrou desenvoltura com a bola e deu algumas arrancadas, mostrando disposição.

Adriano se exercita com uma pequena bola na Gávea.
Pouco após o término do treino recreativo, Adriano se juntou ao elenco rubro-negro em uma rodinha. Ao lado de Cáceres, Léo Moura, Vagner Love, Welinton, Felipe, González, Liedson, Bottinelli, Hernane, Thomás, Luiz Antonio e Negueba, o Imperador ficou conversando, acenando para a torcida que gritava o seu nome a todo instante.

Perto das 11h40, a avó de Adriano, Dona Wanda, e Thiago, irmão do Imperador, chegaram à Gávea e foram cumprimentar o atacante, que posou para fotos e depois retornou para o gramado.

A presidente Patricia Amorim cumprimentou os familiares dos jogadores. Feliz pelo retorno do neto para o Flamengo, Dona Wanda deu um conselho.
- Ele tem que ter fé em Deus para voltar a jogar. Só depende dele. Ele vai provar para as pessoas que falaram mal dele que Deus sempre está com ele - disse Dona Wanda.
Ex-presidente do Fla, Hélio Ferraz tieta Adriano.
Antes de entrar no vestiário, Adriano foi para o alambrado, onde distribuiu autógrafos e posou para fotos com os torcedores do Flamengo. Um dos torcedores gritava com o cartaz com os dizeres "Adriano 2014: eu acredito", se referindo à participação do Imperador na Copa do Mundo que será realizada no Brasil. Questionado sobre o carinho da torcida neste sábado, o atacante resumiu.
- É muito bom - resumiu o dono da camisa 10.
Adriano recebe o apoio dos torcedores, que o querem na Copa de 2014.
Adriano deixou a Gávea por volta das 13h, O atacante segue junto com a delegação rubro-negra para o hotel em que ficarão concentrados para a partida deste domingo, contra o Botafogo. A presença do atacante no Engenhão está confirmada, mas ainda não dentro das quatro linhas.
Fonte: lancenet.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.