sábado, 25 de agosto de 2012

Sem Felipe e com 300 torcedores, Flamengo faz rachão na Gávea

Goleiro foi diagnosticado com diarreia e não participou da atividade na manhã deste sábado. Dorival fez depois atividade tática e indicou Ibson como substituto de Renato

Felipe foi a ausência no treino deste sábado.
O Flamengo fez na manhã deste sábado, na Gávea, um treino recreativo, último antes de enfrentar o Botafogo neste domingo, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A atividade não contou com a presença do goleiro Felipe. Diagnosticado com diarreia, o dono da camisa 1 foi poupado do rachão e virou dúvida para o clássico.

Cerca de 300 torcedores acompanharam a atividade das arquibancadas. Gritos de incentivo foram ouvidos em certos momentos, principalmente ao treinador Dorival Júnior. Um cartaz estava pendurado no alambrado com os dizeres "Botafogo é fogo de palha". A cada boa jogada e gol durante o treino recreativo, os torcedores presentes aplaudiam, provocando sorrisos de alguns jogadores, como o volante Cáceres e os atacantes Vagner Love e Liedson.
Durante o treino recreativo, o atacante Adriano entrou no gramado e foi ovacionado pela torcida. O Imperador fez um trabalho físico sob o comando do preparador Marcos Lima em uma área do campo que os demais jogadores não estavam utilizando.
Após o treino recreativo, que terminou 3 a 1 para o time sem colete, Dorival Júnior reuniu os jogadores no meio do gramado e fez uma breve reunião, que durou cerca de dez minutos. Apenas o treinador falou durante a reunião, com todo o elenco prestando bastante atenção. No fim, o comandante rubro-negro promoveu um coletivo tático, onde escalou Ibson no lugar de Renato, lesionado.
Por fim, a presidente Patricia Amorim, que estava na Gávea acompanhando a atividade, falou com os jogadores.
Fonte: lancenet.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.