quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ramon quer um Flamengo calmo e valorizando a posse de bola

Lateral acredita que jejum de Love e má fase do time estão prestes a acabar

Ramon foi o autor do único gol do Flamengo na derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no último domingo (29.07), no Morumbi. Com a confiança do grupo, o lateral-esquerdo falou sobre as estratégias que, para ele, a equipe precisa executar dentro de campo para que as vitórias voltem a acontecer.

"A confiança faz com que você produza melhor. Estar correndo atrás do placar é muito ruim. Quando a gente toma um gol, quer logo mudar o placar e acaba se expondo mais. Sair na frente na partida, ter mais calma e mais posse de bola vai dar confiança para conseguirmos as vitórias", enumera.

Na opinião de Ramon, o jejum de Love está prestes a acabar. Ele exalta a qualidade do companheiro, que não marcou gol nas últimas oito partidas do Brasileirão.

"O Love é um excelente atacante, não há dúvida. Infelizmente ele passa por uma fase em que a bola não está entrando. Mas ele está treinando, está tentando, está correndo em campo e esta fase vai melhorar", aposta Ramon, que fez contra o São Paulo a sua quarta partida com a camisa do Mengão.

O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta quarta-feira (01.08), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
Fonte: flamengo.com.br
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.