domingo, 25 de novembro de 2012

Dorival sobre Fla x Vasco: ‘Acho que o time poderia ter sido mais agressivo'

Suspenso, treinador não comandou o Mengão contra o Vasco e assistiu à partida longe do campo, no Engenhão, sem poder se comunicar com os jogadores

Dorival não pôde comandar o Fla diante do Vasco.
O treinador Dorival Júnior esteve ontem à noite no Engenhão, mas não comandou a equipe do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Vasco, nem mesmo participou da tradicional coletiva de imprensa que sucede as partidas, missões que couberam ao auxiliar técnico Ivan Izzo.

Minutos após o jogo, já fora do estádio, o técnico concedeu entrevista exclusiva para o Site Oficial do Flamengo e se dedicou a avaliar a postura de seus jogadores no clássico contra o maior rival.

"Acho que o time poderia ter sido mais agressivo. Fizemos um segundo tempo razoável, mas ainda bem abaixo das expectativas. Acredito que o time tenha ainda muito a melhorar. Foi pouco para um clássico, que é sempre uma partida importante, e acho que mais uma vez deixamos escapar um bom resultado por não termos mantido uma regularidade durante os 90 minutos", avaliou o treinador, que apesar de afirmar que o Flamengo poderia ter ido melhor, considera que o time foi superior ao Vasco.

"Acho que foram poucos os minutos que o Vasco prevaleceu. O time do Flamengo cresceu na segunda etapa, teve mais posse de bola, procurou jogar pelos lados e tivemos boas oportunidades. Mas é aquilo que eu falo, a equipe pode jogar de maneira mais consistente, mais agressiva e ter uma partida muito mais regular. Estamos ainda aquém do time ideal, aquele que passe uma confiança ao torcedor. É esse o time que queremos alcançar", finalizou Dorival.
Fonte: flamengo.com.br
                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.