Chapa Rosa ganhou mais um integrante após reunião no camarote do Engenhão
União da eleição no camarote de Jorge Rodrigues.
|
Na noite deste sábado, no Engenhão, foi firmada a composição da Chapa Verde, do até então candidato Lysias Itapicurú, com a Chapa Rosa, do candidato à presidência do Flamengo, Jorge Rodrigues. Os dois acompanharam o clássico contra o Vasco, válido pela penúltima rodada do Brasileirão, no camarote de Jorge no estádio, local que a união foi oficializada.
- Essa união foi benéfica para o processo eleitoral do Flamengo. O Lysias Itapicurú é uma pessoa do bem, íntegra, apresentou suas propostas para o clube e chegamos nesse acordo para a composição. Volto a dizer, a Chapa Rosa tem o nome de FlaÚnico, já havíamos feito a aliança com Maurício Rodrigues. Queremos apenas o bem do Flamengo - comentou o candidato Jorge Rodrigues, em entrevista exclusiva ao L!Net.
Lysias Itapicurú, ex-candidato pela Chapa Verde, disse que abriu mão da candidatura em prol do Flamengo e a escolha de se unir a Jorge Rodrigues foi porque ele é uma "pessoa aglutinada".
- Abri mão da minha candidatura em prol do Flamengo. O Jorge Rodrigues foi muito íntegro na negociação para a composição das chapas. É um homem de consenso e aberto ao diálogo. O Jorge é uma pessoa aglutinada - afirmou Lysias Itapicurú.
Com a união, acumulada com a composição de Jorge Rodrigues com Maurício Rodrigues realizada na última quinta-feira, Lysias Itapicurú acredita que a disputa para presidência do Flamengo ficou acirrada e agora não existe mais um favorito ao cargo.
- Patricia Amorim não é mais a favorita com essa composição. Agora, todos os candidatos possuem condições de ganhar a eleição. Faço de tudo para ela não continuar no cargo, tanto que, inclusive, essa foi a única condição que coloquei ao Jorge para unir as nossas chapas. Não pode haver composição com a Patricia. Se tiver, retiro o meu apoio na mesma hora - revelou Itapicurú, que é cogitado para assumir como vice de patrimônio na nova composição. Porém, em conversas, Lysias ressaltou que não negocia cargo e a vaga de patrimônio ainda está em aberto.
Agora, a eleição presidencial do Flamengo, que acontece no dia 3 de dezembro e define o mandatário para o triênio 2013-2015, tem quatro candidatos: a atual presidente, Patricia Amorim (Chapa Amarelo Ouro), Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul), Jorge Rodrigues (Chapa Rosa) e Ronaldo Gomlevsky (Chapa Branca).
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.