Jogador não quer renovar com o Rubro-Negro. De acordo com Paulo Pelaipe, meia precisa repensar as atitudes, caso contrário não será mais relacionado
Mattheus não quer renovar com o Flamengo.
|
Após a negociação de Mattheus com a Juventus não se concretizar, a diretoria do Flamengo mostrou insatisfação com a atitude do jogador por não querer renovar com o clube. Para o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, o meia precisa repensar as atitudes, caso contrário não será mais relacionado até o fim do contrato.
- O Mattheus e a sua equipe não quiseram renovar o contrato, ele avisou pelo procurador que não queria ficar. A proposta da Juventus não foi dentro dos padrões que o Flamengo queria. Os clubes não vao chegar e levar assim. Quem determina somos nós, os números não estavam na realidade. Agora ele precisa colocar a cabeça no lugar e mudar a postura. Não deu para entender por que disse que não tinha cabeça para jogar aqui. Tomara que reveja isso, caso contrário vai ficar treinando até o fim do ano, quando acaba o contrato - disse Paulo Pelaipe à Rádio Brasil.
Para adquirir a totalidade dos direitos econômicos da revelação, o clube estava disposto a pagar um milhão de euros (R$ 2,6 milhões) à vista. A outra parcela de um milhão de euros só seria desembolsada ao Rubro-Negro se Mattheus fizesse um número de jogos estipulados no contrato da transação.
O Flamengo é detentor de 80% dos direitos econômicos de Mattheus e os outros 20% são da MFD. O jogador se dispôs a abdicar do percentual dele para que a negociação fosse concretizada. O meia tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano e Bebeto, pai de Mattheus, não foi favorável à renovação.
O contrato de Mattheus com o Flamengo vai até o fim deste ano. No meio do ano o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.