sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Presidente do Avaí diz que entende dificuldades do Flamengo

Mesmo sem receber todo o pagamento por Cleber Santana e Renato Santos, João Zunino vê meia mais longe do time catarinense. Rubro-Negro exercerá renovação

Cleber Santana está nos planos de Dorival Júnior.
O vínculo de Cleber Santana com o Flamengo acabou meia-noite desta sexta-feira e nome do meia não está mais no Bira (registro da federação carioca de futebol), porém o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, revelou na noite de quinta-feira que o Rubro-Negro exerceria o direito de renovação do contrato por mais 15 meses.

Desconhecendo a decisão do clube carioca, o presidente do Avaí, João Zunino, não foi informado sobre a intenção de renovação do jogador com o Flamengo. Mesmo sem ainda ter recebido todo o pagamento pela negociação do meia e de Renato Santos, Zunino entende as dificuldades do clube carioca.

- Pelaipe ainda não nos ligou para informar a decisão, porém, eu acredito que isso irá acontecer, pois temos um bom relacionamento. Estamos respeitando as dificuldades do clube, pois sabemos que a nova diretoria está tentando arcar com os compromissos, e não estão fazendo isso de propósito - disse João Zunino.

Fã de Cleber Santana, de 31 anos, Zunino pediu ao Flamengo prioridade caso o time rubro-negro não estivesse nos planos da diretoria e de Dorival Júnior..

- Tinha conversado com o Wallim Vasconcelos e com o Paulo Pelaipe, que caso o Flamengo não quisesse mais contar com o Cleber no elenco, que o Avaí fosse informado primeiramente. Fiquei sabendo que o Cleber fez um belo jogo contra o Vasco, mas tenho noção de que só poderemos contar com ele aqui novamente se o Flamengo não tiver mais interesse no jogador - concluiu o presidente do clube catarinense.
Fonte: lancenet.com
                                                                Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.