Atacante marcou quatro gols em quatro partidas pelo Flamengo, despontando igualmente como fez em 2012 pelo Mogi Mirim no Paulista, quando foi vice-artilheiro com 16 gols
Hernane é o artilheiro do Flamengo neste início de ano.
|
Após a disputa de quatro jogos, o atacante Hernane é o artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca, com quatro gols. E esse status não é novidade para o jogador. Em 2012, quando atuava pelo Mogi Mirim, no Campeonato Paulista, Hernane despontou no torneio e terminou como vice-artilheiro, com 16 gols. Situação que acabou agradando o então técnico Joel Santana, que pediu a contratação dele ao Zinho, diretor executivo do Rubro-Negro na época.
– Gosto dos Estaduais. Fui muito bem no Paulista do ano passado, fato que me fez chegar ao Flamengo. E os primeiros jogos neste Carioca foram muito bons, graças a Deus está dando tudo certo. Vou continuar assim até o final – disse.
Hernane chegou ao Flamengo em maio do ano passado. Atuou entre os titulares com frequência nos primeiros jogos, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Liedson, três meses depois. Com a saída de Vagner Love no início do mês para o CSKA (RUS), conquistou a confiança do técnico Dorival Júnior e está dando conta do recado.
O contrato de Hernane termina em maio. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, já começou a conversar com os representantes do atacante para renovar o vínculo dele com o clube. No fim de 2012, o Rubro-Negro tinha a opção de comprar o jogador prevista em contrato, mas devido à transição de diretorias com a troca na presidência, o assunto acabou não evoluindo. Se os gols continuarem a sair no mesmo ritmo do início deste ano, a titularidade e a renovação ficarão cada vez mais garantidas.
O próximo desafio de Hernane com a camisa do Flamengo é hoje, às 17h, diante do Nova Iguaçu, no Engenhão.
PELAIPE BUSCA OUTRO ATACANTE
Apesar de Hernane estar dando conta do recado no Flamengo neste início de Campeonato Carioca, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, continua em busca de um atacante de peso para a posição, como eram Vagner Love e Liedson antes de saírem do clube.
Os nomes para a posição são mantidos em sigilo pela nova diretoria do Flamengo, como foi feito nas demais negociações feitas pelo clube nesta temporada. Porém, como foi feito nas recentes contratações, os reforços nesse primeiro momento estão sendo contratados por empréstimo e sem nenhum custo ao clube.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.