Atacante criado na base rubro-negra saberá a real situação de seu tornozelo esquerdo, operado em 2011
Após o término oficial de seu vínculo com o Corinthians, Adriano será avaliado pelo Departamento Médico do Flamengo. O vice-presidente de futebol rubro-negro Paulo César Coutinho, depois da saída do atacante do clube paulista, o procurou e ofereceu suporte para saber qual a real situação da lesão no tornozelo esquerdo.
Coutinho informou que o Departamento Médico do clube estará à disposição de Adriano a partir de segunda-feira (26.03), mesmo com a delegação viajando para o Paraguai, onde tem compromisso pela Libertadores. Este, segundo o dirigente, seria o primeiro passo para qualquer outra ação entre as partes.
“Esse procedimento é padrão. Nosso Departamento Médico está à disposição do Adriano e já falei isso para ele. Ele me disse que segunda-feira começaria a fazer os exames, que podem ser no CT, na Gávea ou em algum consultório particular”, afirmou o dirigente, completando que não entrou em pauta formulação de contrato entre as partes. “Não falamos em contrato, só em avaliação e recuperação”.
Médico do Flamengo, José Luiz Runco explicou o que será feito com Adriano num primeiro momento.
“Precisamos fazer uma avaliação clínica, para ver o estado do atleta. Depois, provavelmente faremos um exame de imagem. Aí, sim, podemos definir qual será a linha de trabalho que o clube deve seguir”, concluiu.
Adriano rompeu o tendão de Aquiles em abril de 2011, enquanto fazia um trabalho físico normal, acompanhado pelos fisioterapeutas do Corinthians, seu clube na época. O atacante foi operado em seguida.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.